terça-feira, 26 de abril de 2011

Depoimentos de alguns pais.

1- Família do Alexandre Vargas Lóssio:

É uma equipe nota mil e abençoada por Deus. Estamos felizes porque a Crescer é uma escola completa e tem muito carinho e amor. As crianças são bem orientadas na escola.
Alexandre apresenta felicidade e tranquilidade. Nós só temos que agradecer a Deus por ter aberto esta porta para o nosso filho Alexandre e também para outras pessoas. Agradecemos o amor, o carinho e dedicação que Renata, os professores e auxiliares tem oferecido ao nosso filho, neste espaço maravilhoso, onde ele permanece parte do seu dia. Este Deus é maravilhoso e é tudo para nós. Ele colocou Renata em nossas vidas.
Obrigada Deus por ter esta escola abençoada.
Obrigada Renata por tudo que tem proporcionado aos nossos filhos.

2- Família do Álvaro Barbosa Neto:

Gostaríamos de parabenizar a Equipe da Crescer pelo seu trabalho.
O relatório é muito abrangente e registra todo o desenvolvimento apresentado pelo nosso filho.
O Álvaro adora vocês! A Escola Especial Crescer deu ao Álvaro uma nova perspectiva de vida e para nós um imenso prazer em poder estar proporcionando a ele algo que buscávamos a tempo.

3- Família do Bernard Accorsi Bouhid:

Adoramos a Escola e temos plena confiança nos profissionais.
O relatório é excelente e com detalhes. Os passeios são ótimos.
O trabalho da escola é sempre de excelente qualidade e bastante diversificado. Bernard está mais tranquilo e com maior entendimento do que é dito a ele. Parou de gritar, o que nos incomodava muito.
Bernard já sai da escola querendo voltar.
Parabéns a toda equipe docente que é ótima e muito dedicada. Bernard está sempre muito bem cuidado e feliz.

4- Família da Ana Lívia de Carvalho Castro e Silva:

Estou muito satisfeita com as abordagens psicopedagógicas. Vocês estão de parabéns. Ana está a cada dia melhorando e mais interessada.
A escola está com um trabalho cada vez melhor e mais direccionado ao desenvolvimento  individualizado e colaborando com o bem estar dos alunos.
A cada relatório fico mais segura e satisfeita  porque sei que o trabalho e a estimulação estão  adequados e com resultados positivos, muitas vezes, até superando as nossas expectativas. Percebemos que Aninha tem se superado a cada dia mais e mais.
Percebemos também que vocês conhecem bem cada aluno e interagem com eles com amor, carinho, respeito as suas individualistas e suas potencialidades.
Parabéns vocês merecem todos os elogios por tudo e pela competência de cada um de vocês.
A equipe é disposta, entrosada e preparada para suas funções.
Que Deus abençoe a todos vocês!

5- Família da Beatriz Amado dos Santos:

Renata,
Você é filha do universo, filha do sol e da lua e será sempre muito feliz! Que você seja sempre esta pessoa maravilhosa!
Que Jesus Cristo te proteja sempre, a cada minuto.

6- Família do Breno Nanci Magacho Abi-Zaid:

Estou maravilhada com a qualidade do relatório, a maneira como ele é detalhado.
Obrigada a todos que acompanham o Breno com tanto carinho e respeito que uma criança especial merece.
Obrigada por esta evolução.

7- Família da Bruna Santos Spingola:

Tenho na Escola Especial Crescer uma parte da minha vida e da minha filha. Todos são maravilhosos, competentes, responsáveis e amáveis. O trabalho é formidável de respostas visivelmente compensadoras, quando observado o ontem e o hoje percebo que a escola fez a diferença em nossas vidas.
Agradeço sempre a Deus pela oportunidade de compartilhar as dificuldades e vitórias da minha filha com pessoas tão especiais.
A cada dia Bruna está mais atenta, esperta e determinada. Lembro quando coloquei ela na Escola que Renata falou para eu ficar tranquila que daquele dia em diante ela só melhoraria, e isso foi a mais pura verdade. Lembrei muito destas palavras quando vi a minha filha dar os primeiros passos sozinha.
Parabéns Renata pelo maravilhoso trabalho e muito obrigado por tudo, principalmente por possibilitar a minha filha tudo de melhor e a mim a tranquilidade de saber que minha filha está bem encaminhada.
Muito Obrigada por vocês existirem em nossas vidas.

8- Família de Carlos Heitor de Farias S. Araujo:

Para todos nós da família Carlos Heitor tem sido gratificante ver o desenvolvimento do Heitor. O progresso dele em um ano e meio de escola já foi de 90% de melhoras no interagir.
Foi muito difícil chegar aqui e encontrar pessoas preparadas como a família Crescer. Hoje saber que meu filho está em mãos de pessoas preparadas para lidar com esses anjos, tão diferentes, é muito bom. O carinho e a dedicação de vocês torna este trabalho fácil.
A equipe docente está profundamente envolvida no processo de transformação do aluno. Não observamos um sentimento de obrigação nos profissionais envolvidos. Sentimos que é muito mais que isto, é prazer e amor.
Tenho plena confiança no trabalho que vem sendo executado pela escola. Deus capacitou pessoas preparadas como vocês. Amo vocês.
Se pudesse ficaria aqui escrevendo páginas e mais páginas só de elogios pra vocês. Parabéns a família Crescer.
Parabéns a Renata que abriu as portas desta escola e peço a Deus que continue dando a cada um de vocês sabedoria e dedicação que não falta nem um momento a cada profissional.

9- Família de Daniel Marques de Oliveira Ramos Paiva:

Estou com vocês desde o inicio da escola e a cada vez eu vejo a evolução positiva do trabalho, a vontade de ficar cada vez melhor e isto reflete no Daniel e em outros alunos que observo no horário de entrada e saída.
Tenho que agradecer pelo carinho e cuidado com que Daniel é tratado.
Estou muito satisfeita com o trabalho da escola que é de excelente qualidade. Daniel está muito feliz e evoluindo muito bem na área de socialização.
Desejo a vocês toda sorte e sucesso, pois de um modo egoísta, o sucesso de vocês é nosso também, e também é a nossa tranquilidade.
Que vocês continuem com o excelente trabalho que estão realizando, pois existem outras escolas tecnicamente boas, mas não creio que sejam tão boas. E o mais importante, com tanto carinho e atenção com os alunos.
Só tenho muito a agradecer e desejar muita sorte e felicidade para todos vocês. Que possamos estar junto por muito tempo.

10- Família de Débora Amado dos Santos:

Renata, parabéns por tudo que você é e por tudo que você faz todos os dias. Te amamos e pedimos ao Criador muita luz e paz para o seu caminho.

11- Família de Débora Gomes da Silva Magacho:

Estou muito satisfeita com a escola, com o trabalho que vem desempenhando com as crianças, tanto que sinto melhoras na Débora, principalmente na parte mental. Ela entende mais do que antes. Tudo me agrada na escola.
A agenda é de uma organização extraordinária, principalmente registrando o número de vezes que o aluno foi ao banheiro e se alimentou.
A escola é muito organizada e os profissionais competentes. Só tenho elogios a fazer ao trabalho de vocês. Cada vez mais sinto a organização, o crescimento da escola em qualidade e também professores preparados para assumir esta tarefa especial. Vocês estão de parabéns!
Parabéns Renata! Que Deus te abençoe e que você continue a fazer este trabalho lindo com os nossos especiais.

12- Família do Dener Laurindo Rosa Lemos:

Eu espero que dia após dia o Dener cresça como ele tem crescido. Eu amo a Escola.
Quando tudo parecia ter chegado ao fim e eu não tinha mais esperanças de ser feliz com meu filho, pois ele não se enquadrava em nenhuma escola de ensino regular e nem em outras rotuladas de Énsino Especial, se tornando cada vez mais hiperativo, tomando mais de três tipos de remédios, passou por mim um enviado por Deus, um transporte escolar com a propaganda da Escola e vim a conhecer vocês.
Mandavam eu internar meu filho, eu parar de trabalhar para cuidar dele e depois de um desentendimento com a professora dele de outra instituição especial devido a falta de profissionalismo, fiquei com o coração partido.
Eu creio que Deus tem cuidado de mim e do Dener pois quando o homem diz que não tem jeito, Deus entra e faz maravilhas. Eu agradeço muito a Deus por ter me enviado a escola, pela vida da Renata e todos que fazem parte dela.
Eu agradeço a Deus muito por ter me enviado a essa escola, que é uma escola de verdade, onde tudo funciona, onde eu e meu filho encontramos espaço. Eu já andei em inúmeras escolas mas nunca encontrei o que encontrei aqui: amor, carinho, dedicação, paz, alegria, confiança, auto-ajuda e muito profissionalismo.
Para mim a escola é nota mil. Eu só tenho que elogiar o trabalho de vocês. O meu filho já teve uma melhora de 70%. Hoje ele está muito lindo.
O que a Escola até hoje fez pelo Dener foi um milagre. Ver meu filho lindo, crescendo, adorando de paixão esta Escola, não tomando mais nenhum remédio, tendo disciplina nas refeições, dormindo bem, acordando bem e tendo uma vida social maravilhosa, só me faz agradecer. Muito obrigada.
O relatório é perfeito e a dedicação que vocês tem com as crianças é impressionante. Me surpreende como vocês conhecem o meu filho em uma escola com quase cem alunos. Vocês falam de um a um com perfeição. Estou impressionada. Tudo é perfeito.
São sete anos que meu filho está nesta Escola e o que me alegra muito é que todos os dias parecem ser o primeiro dia dele, pois ele vai com muita alegria. Espero que cada ano seja mais lucrativo, como vem sendo.
Renata e equipe, nunca vou poder pagar o que vocês fizeram pelo meu filho. Vou ficar devendo pois não tem dinheiro que pague a oportunidade de sermos felizes. Amo vocês! Parabéns!

13- Família do Diogo Alves Fonseca da Silva:

Anos atrás eu vivia ansiosa para ver a melhora do meu filho. Hoje vejo ele caminhar com passos largos e serenos. Ele cresceu e crescerá. Vejo hoje o Diogo mais atento e concentrado.
O ambiente da escola é alegre visualmente, com pessoas compromissadas com o ser humano de um modo geral. O ambiente e as pessoas nos envolvem. São pessoas maravilhosas, atenciosas e carinhosas. Pessoas com a dádiva de Deus para ajudar nossos filhos em suas necessidades físicas, psicológicas e motoras. Isso reflete no dia a dia dos nossos filhos e para nós, isto basta. Eles serem felizes, amados e respeitados.
A dinâmica de trabalho é muito boa, não cansa, não tem tempo de criar "minhocas" na cabeça. Fico feliz por meu filho estar feliz.
A junção do clínico com o pedagógico num lugar só é ótimo, pois evita que nós pais, nos desgastemos mais e permite também que o profissional veja bem de perto o aluno e faça melhor a sua avaliação. Parabéns pela iniciativa.
Todo dia vejo o resumo das atividades feito pela professora, escrevendo o progresso do diogo, entusiasmado, alegre e feliz. Esse resumo diário das atividades realizadas é muito bom, pois podemos conversar com nossos filhos e com isso eles se expressarem colocando se gostaram ou não das atividades.
A Escola da um sentimento de satisfação o que não víamos nas outras escolas. Isso nos aquieta e nos deixa felizes.
A administração e a organização são ótimas. Parabéns a equipe por mais esta vitória.

14- Família da Elza Cumani:

Noto um grande empenho da equipe em fazer sempre o melhor. Todos são muito amáveis e eficientes. Observo que apesar de todo o trabalho, vocês estão sempre com um sorriso no rosto.
Eu que cuido de dois especiais, sei quanta dedicação, amor, carinho e principalmente compreensão são necessários para cuidar deles. As vezes fico imaginando a dedicação de toda a equipe da escola, cuidando de tantas crianças, cada um com sua carência especial.
Todos os terapeutas se esmeram para transmitir aos responsáveis o que fizeram a favor dos nossos filhos. Cada aluno responde da sua maneira, de acordo com a sua capacidade, mas eles tentam e sempre conseguem alguma melhora.
Quero agradecer a todos o que fazem de bom para a vidinha de nossos filhos.

15- Família de Fabiano Gonçalves Bastos de Vasconcellos:

Tenho muito tempo na família Crescer, mas num primeiro momento o que mais me chamou atenção foi justamente a cumplicidade que existe entre os profissionais, todos sorrindo e acreditando no mesmo ideal, o de crescer sempre.
Sinto-me confortável neste espaço e meu filho sente como se fosse a extensão da sua casa.
Só tenho a agradecer  e dizer que o mais importante de tudo é que meu filho seja feliz. Amo meu filho e sei que ele já cresceu em muitos aspectos. Acredito muito no Fabiano e tenho certeza que ele irá crescer muito mais na família Crescer.
Obrigado a todos de coração!
"O normal é ser feliz!"

16- Família de Felipe Bittencourt do Carmo:

Nós adoramos a proposta oferecida pela escola. Percebemos a alegria do Felipe e tudo que ele aprende no dia a dia.
O que nos deixa impressionados é o comprometimento, a simpatia e carinho com que os funcionários tratam as crianças e principalmente o nosso Felipão.
Oferecer este aprendizado ao nosso filho é um privilégio que jamais tiraremos dele, mesmo que para nós seja sinônimo de abrir mão de uma série de coisas. Esta Escola é tudo de bom.
O afago, a ternura, a água pura, tudo nos leva a compreender a filosofia desta instituição.
A cura não se vê no corpo, mas no íntimo de cada um que participa e usufrui de um espaço tão repleto de carinho. Que bom que fazemos parte deste cantinho da vida que tantos desconhecem.
Espero que vocês continuem unidos pelo mesmo ideal e cada vez mais preparados para lidar com o nosso filho e todas as crianças especiais deste lindo espaço Crescer.
Parabéns Renata pela profissional que é.

17- Família de Felipe Chaves Gritti:

Estou feliz por ter encontrado esta Ecola. Estava passando na rua por outros motivos e vi a Escola. Entrei, pedi informações e resolvi matricular meu filho.
Foi Deus que me fez entrar nesta rua, porque hoje vejo meu filho batendo palmas quando percebe que está indo para a escola.
Ele gosta muito da escola e também se acostumou bem com a professora e com todos. Estou feliz por ver o meu filho muito bem.
Eu gosto muito da Escola, por isso, coloquei meu filho para fazer parte deste grupo.
Gosto do espaço, da professora, de todos. Gosto da atenção que me dão em relação a Felipe. Tudo para mim é novo. Gosto dos trabalhos que o Felipe traz para casa.
Peço a Deus que ilumine cada um de vocês.

18- Família de Fernando Irume:

Realmente descrever o carinho e a dedicação da equipe de profissionais, assim como os auxiliares, não há palavras no momento.
Todos os dias ao acordar, vejo a felicidade do Nando em ir para a Escola.
Agradeço de coração os elogios de cada profissional "dando força ao Nando". Muito me impressionou as observações, haja visto que no convívio doméstico, Nando é o nosso garotinho. Nós não percebemos que ele é um adulto.
Achei o relatório, objetivo e detalhado.
Obrigada a todos da família Crescer, pela atenção e dedicação e a especial ao Nando que fica cada dia mais sem vergonha e engraçado.
Vocês são escolhidos e iluminados.
Vamos crescer juntos!

19- Família de Giani Cardoso de Freitas:

Gostamos muito da Escola. A Giani se sente bem, pois percebemos que quando passa uns dias sem frequentar, sente falta, querendo vestir o uniforme e pegar a mochila.
A Escola oferece um bom espaço físico, além das caminhadas que achamos de maior importância.
O corpo docente é formado por pessoas carinhosas e experientes, além de profissionais de outras áreas.
A Escola sempre procura atender as nossas solicitações e preenche as necessidades da Giani. A abertura que a escola dá aos pais para colocarem suas opniões e sugestões, é de grande importância, pois demonstra interesse em atender individualmente, respeitando as diferenças que no caso de especiais, são muito marcantes. Ficamos muito gratos por isso.
Hoje minha filha caminha melhor, sorri mais, olha mais atenta ao que lhe interessa. Estamos felizes com a Escola. Obrigado a todos!
Amamos vocês!

20- Família de Guilherme Mariz Esteves de Souza:

Gosto muito do trabalho que a Escola proporciona. A equipe é unida e acima de tudo integrada e ajuda o meu filho a se desenvolver a cada dia que passa, com carinho, paciência e muita dedicação.
Acho uma equipe excelente e fantástica. Meu filho cresceu muitíssimo com vocês. Obrigada!
Guilherme adora todos vocês e as atividades de natação, música, dança, caminhada e passeios.
Tenho quatro filhos, Guilherme é o primeiro, e o que a vida me ensinou é que como eles não vem com bula, nós vamos amando, tateando para acertar cada vez mais, afinal de contas a vida é de erros e acertos. O que testemunho hoje é a ajuda que vocês estão me dando e ao meu filho. Ele melhorou a atenção, o vocabulário, a auto-estima, a interação com outras pessoas. Já sabe o que é errado e certo.
Agradeço a todos pelo empenho, luta e resignação para ajudar o meu filho.
Todos vocês são pessoas iluminadas. Que Deus abençoe a todos.

21- Família de João Victor Soares de Souza:

Além de excelente equipe, muito competente, ressaltamos o amor e carinho por cada aluno.

22- Família de Lucas Ferro Vianna:

Gosto muito do relatório. Por ele dá para saber a evolução do Lucas durante o ano. É muito gratificante saber que ele está evoluindo. Agradeço muito a todos os profissionais desta Escola pela paciência e carinho.
O trabalho desenvolvido é excelente, tanto que dá para ver os frutos a cada ano. Parabéns!
A equipe está de parabéns pelo trabalho desenvolvido. Tenho certeza que o Lucas ainda vai me surpreender muito nesta vida. Tudo o que ele precisava está nesta Escola; "carinho, dedicação e muito amor". É como se fosse um milagre a melhora dele. Coisas que antes não fazia, agora ele faz. Em tão pouco tempo, Lucas já responde as solicitações, coisa que antes era muito rara.
Esta Escola faz milagres, graças ao empenho e dedicação de toda a equipe.
Renata, que Deus te dê muita força e coragem para você crescer muito mais esta Escola, pois tem muitas crianças precisando do carinho e da dedicação de vocês. É muito bom saber que existem pessoas que procuram e sabem ajudar quem precisa. Agradeço muito a Deus pela indicação dessa Escola. Esta Escola é a luz que eu precisava para o meu filho.

23- Família de Lucas Filgueiras de Mendonça Valente:

O trabalho da Escola é muito bom. Percebe-se que o relatório é elaborado com profissionalismo. Todas as impressões refletem de fato o Lucas.
Parabéns a Renata e a toda a equipe da Crescer. Meu filho se tornou uma pessoa muito melhor desde que começou a frequentar a Crescer e cresceu.
Os professores demonstram que além de preparados, se preocupam com o sucesso do aluno.
Acho que vocês é que são especiais. Por motivos e causas diferentes escolheram trabalhar, ajudar, ensinar, entender, educar, orientar, dar carinho, atenção, enfim, fazer coisas tão importantes na vida desta galera. Eu queria ter este dom.

24- Família de Lucas Leite Macedo Dreer:

São tantas emoções...
Durante todos estes anos, fomos crescendo, rindo, chorando e nos emocionando. Esta Escola é admirável!
Eu já gastei o meu vocabulário porque não são precisas as palavras, os sentimentos brotam.
Fico admirada com a atenção que vocês tem com os alunos. E impressionante é como vocês conhecem o Lucas, em cada reação, em cada atividade. Eu só posso ficar admirada e muito agradecida com tanto carinho.
Existe no centro uma líder: Renata, que orienta e é determinada para que outros líderes conduzam este tão grandioso trabalho. Grandioso literalmente.
O trabalho e a equipe são fantásticos! Fazer funcionar uma equipe é difícil. Fazer com que essa equipe realize as tarefas desejadas é um ideal, agora ver realizadas as tarefas por uma (numerosa mesma) equipe com pessoas especiais, com limites de comportamento corporal, temperamental é surpreendente.
Me impressiona também o espaço físico adequado, limpo, decorado, alegre, colorido, florido e cheio de sorrisos.
A Escola vem crescendo e sem perder a sua essência, carinho e dedicação com os alunos. Me encanta saber que eles passeiam, saem, socializam e se divertem.
Chegamos a conclusão que existe um lugar para o Lucas. A Escola nos alegra e nos tranquiliza.
Parabéns a todos! Obrigada a Escola Especial Crescer!
A cada ano meu filho cresce com vocês!
Vocês são I.L.U.M.I.N.A.D.O.S.! Amo vocês!

25- Família de Luiz Alberto Vasconcellos Moreira:

Falar da Escola Especial Crescer não é difícil, pois é um espaço próprio. O nome já diz Especial. As pessoas que aqui trabalham, desde aquelas que recebem as crianças no portão aos técnicos, são também pessoas iluminadas. Tratam nossos filhos com carinho e dedicação, sem discriminação.
A escola oferece profissionais sérios, qualificados e acima de tudo que amam o trabalho.
Estamos muito satisfeitos com a escola. Parabéns Renata, pelo trabalho sério e dedicação a todas as crianças especiais da Crescer e por dirigir tão bem esta Escola.

26- Família de Lucas Barros Tavares:

Eu gosto muito da Escola, ela tem se mostrado uma escola presente. Sei que o momento ótimo do Lucas se deve muito ao carinho, dedicação e ao olhar focado dos profissionais individualizando cada criança.

27- Família de Luiza Fernandes Vieira:

O que mais me chamou atenção quando cheguei pela primeira vez a Escola, foi a tranquilidade da rua e o espaço físico da Escola, além da excelente recepção acolhedora de Renata. Soube da escola através dos pais do Henrique e nesta época, há dois anos atrás, eu me encontrava numa verdadeira peregrinação na busca de uma escola que agradasse a minha filha. As atividades agradam muito a Luiza.
O que me agrada mais é a ousadia da Escola em realizar atendimento integral, serviço este que não é encontrado com facilidade, pois requer muito trabalho por parte da instituição.
Um ponto forte são os profissionais.
Agradeço a todos os profissionais que fazem parte da Escola e que de uma forma ou de outra tornaram a minha filha mais bonita, mais obediente e mais esperta. Estas pessoas passaram a fazer parte do cotidiano tão intensamente que também conseguiram ir além dele até seu coração. Quando ela está em casa, fala muito das pessoas daí e relata coisas que aconteceram.

28- Família de Marcos Ramella Serodio:

Vocês tem um ótimo trabalho em equipe. Tudo é maravilhoso. Educação exemplar!

29- Família de Marcel Augusto da Matta Alves:

A Escola é muito organizada e contribui de maneira ampla, no desenvolvimento e socialização dos alunos.
A Escola Especial Crescer realmente é referência na educação de crianças especiais. Tem tradição e competência para exercer a difícil tarefa, porque não dizer, delicada tarefa de educar e socializar nossas crianças.
O relatório é excelente, elucidativo, minucioso e o que é melhor, consegue mostrar todas as possibilidades, todo o crescimento, todas as áreas de desenvolvimento possíveis e suas respostas. O relatório nos ajuda a continuar esse belo trabalho em nossas casas em prol da socialização e independência dos nossos filhos.
Obrigada!

30- Família de Pedro Henrique Bronza de Campos:

Achei o relatório surpreendente pela riqueza de detalhes. Mais uma vez a escola demonstra respeito pelos alunos e pais, com um relatório detalhado e com informações importantes para que nós possamos ajudar continuamente junto com os terapeutas e suas propostas, vivenciando sua rotina doméstica, com seus familiares e amigos.
Espero que o Pedro e seus amigos continuem com o progresso diário possibilitando uma vida mais independente e plena com alegrias.
Fiz uma ótima escolha quando acreditei na equipe Crescer. A competência demonstrada relata os profissionais e seres humanos com quem meu filho convive.
Só tenho a agradecer e rezar por vocês todos os dias.
Educar é orientar o vôo, é estar presente em cada descoberta e mais, contribuir para que cada um SAE torne capaz e independente para fazer suas escolhas e ser responsáveis por elas.
Muito obrigada a toda a equipe Crescer por este trabalho magnífico.

31- Família de Rachel de Rosa Lobo:

Quanta coisa eu tenho a dizer, agradecer, elogiar sobre o trabalho de vocês.
Haviam tantas coisas que eu esperava durante estes anos. Não eram grandes expectativas, pois estas eu sei são lentas e algumas nem acontecem. Eram coisas pequenas, que Renata sabe muito bem o quanto me incomodavam: puxar o cabelo, morder os outros, beliscar... posso dizer que graças ao trabalho de vocês, tudo isso praticamente acabou. Já posso andar com Rachel de carro sem que ela me agrida porque está irritada, cansada de ficar no colégio. Hoje em dia ela vai e volta alegre e cantando. Ela gosta do que faz.
Rachel descobriu na escola a música. Descobriu que pode fazer todos os sons que quiser. Canta o tempo todo quando está em casa.
Hoje ela não se deixa levar por uma boa conversa. Ela quer e sabe o que quer e pronto.
Deixar Rachel com vocês é sempre a certeza que durante quatro horas e meia ela será feliz. Ela terá atenção, carinho, estímulos, amigos, fará travessuras, crescerá, descobrirá cada dia um pouco mais de si mesma, mostrará suas emoções e seu jeitinho de ser...
Enfim, como eu sempre sonhei, hoje eu sei que ela é FELIZ! Para mim só isso que importa.
Eu amo do fundo do meu coração todas vocês. Obrigada pela dedicação que vocês tem a todas estas crianças.
Renata conhece cada criança e bem lá dentro sabe mais do que ninguém o que fazer com cada uma. Elas dependem da capacidade intuitiva da Renata.

32- Família de Roberta Coutinho de Freitas:

Gosto muito da maneira como as atividades são desenvolvidas e passadas para a família.
Fico feliz ao ver a alegria da Roberta ao sair para a escola. Isso significa que é um lugar onde ela gosta de estar. Vocês, meninas, além de capacitadas, são muito interessadas pelos alunos, procurando sempre a melhor maneira de lidar com cada um deles.
Observamos no relatório que todos são comprometidos e fazem isso com amor. Esse é o diferencial!
Parabéns e o nosso agradecimento por vocês existirem.
Parabéns a Renata e a equipe que forma a família Crescer.

33- Família do Sérgio Marques Frederico:

Ficamos muito felizes porque percebemos que os profissionais conhecem bem o Serginho, o que mostra a qualidade do trabalho da escola e dos profissionais. Queremos ressaltar o carinho e a competência dos professores e parabenizar a todos pelo excelente trabalho.
Estamos muito felizes com o crescimento do Serginho.
Que Deus ilumine o caminho de cada um de vocês. Que todo o amor que vocês dedicam aos alunos retorne para vocês em dobro.
Parabéns Renata!

34- Família da Cynthia de Brito Cracco:

Gostaria de parabenizar a família Crescer. A Escola em sua totalidade. Vocês são fantásticos e a cada ano nos surpreendem.
Cynthia, neste tempo que está na Escola se tornou uma pessoa melhor, mais feliz, mais perceptiva as coisas a sua volta, mais participativa, mais carinhosa, uma pessoa melhor e isso graças a vocês.
Obrigada.