quarta-feira, 27 de abril de 2011

Depoimentos de alguns alunos:

1- Aluno Álvaro Barbosa Neto:

Renata,

Muito obrigado por ter me recebido de braços abertos nesta escola. Eu te agradeço muito. A gente vai longe! Eu estou adorando este trabalho!
Eu quero ficar nesta escola até quando você quiser!
Eu sou um garoto que tinha uma deficiência mental e que não queria nada com a hora do Brasil. Entrei para esta escola e a minha vida mudou!
Eu não sabia que tinha toda esta capacidade até entrar para esta escola.
Obrigado a todos.

2- Aluno Pedro Henrique Bronza Oliveira:

A Escola Especial Crescer é a melhor escola. Aqui eu sinto felicidade.
Aprendi aqui a ser independente e a realizar tarefas com capricho.
Tudo aqui é legal. Eu adoro o pátio, os passeios e o computador.

3- Aluna Roberta Moreira:

A escola foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Aqui tive a oportunidade de ter amigos. Estou aprendendo a ler e fico muito contente.
Todos aqui são muito legais.

4- Aluna Ana Carolina Monerat Oliveira:

Fico muito feliz quando estou aqui na escola.
Já consigo realizar muitos exercícios sozinha.
Minha escola é muito bonita.

5- Aluna Gabriela Terra:

A escola é boa, legal, tem pessoas carinhosas e preocupadas com a gente. Eu me sinto muito feliz aqui.
Eu estou aprendendo a ler, a escrever e a ser mais independente.

6- Aluno Antonio Fernando Cerqueira de Sá:

A escola é um local onde tenho a possibilidade de aprender a ler. Me sinto muito feliz aqui. Eu não gostava de fazer dever e agora gosto.

7- Aluno Daniel Paiva:

A escola é legal. Renata me ajudou muito. Aprendi a fazer deveres.

8- Aluno Lucas Valente:

A escola é um lugar que me sinto bem. Melhorei muito o meu comportamento. Também aprendi a ler melhor e fiquei mais calmo.

9- Aluno Luiz Fernando Gaspar:

A escola é muito boa. A diretora e os professores são muito legais. Me sinto feliz aqui.
Aprendi a ler melhor e me sinto tranquilo aqui dentro.

10- Aluno Diogo Alves Fonseca da Silva:

A escola é um lugar legal, com pessoas mais legais ainda.
Eu estou mais independente depois que entrei aqui. Já presto atenção nos exercícios.
A escola é maneira e todos aqui são meus parceiros.

11- Aluno Felipe Gambale:

A escola é tudo! Me sinto muito amado aqui.
Gosto da minha rotina e de fazer os exercícios.
A escola é bonita, organizada e limpa e eu aprendi muito aqui.

12- Aluna Thaís de Melo Oliveira:

A escola é linda e me sinto feliz aqui. Depois que entrei para esta escola fiquei mais feliz, conheci amigos e aprendi a fazer exercícios.
Todos aqui são carinhosos e legais.

13- Aluno Marcos Lisboa:

A escola é um lugar diferente da que eu vim. Estou tendo aqui oportunidades de aprender outras coisas.
Hoje eu faço o dever que antes eu não fazia.
Aqui escutam o que eu falo.

14- Aluno Fernando Irume:

A escola é muito legal. Aprendi aqui a ser mais brincalhão com os amigos e a escrever. Gosto muito da escola e da Renata.
A escola é linda e todos aqui são bacanas.

15- Aluno Diego Figueira Silva:

Eu acho a escola bonita, deferente e boa para estudar. Eu me sinto alegre aqui.
Estou mais falante e aprendi a escrever aqui.
Eu gosto muito de todos.

16- Aluno Nicollas Elias Conde Leitão:

A escola é um lugar para estudar. Depois que entrei aqui fiquei mais falante, aprendi a ler e fiquei menos tímido.
A escola é bonita, tem pscina, bichos e até uma rede de voleibol.

17- Aluna Regina Lucia Teixeira:

A escola é boa, me ensina muitas coisas e eu gosto do carinho que todos me dão.
Depois que entrei aqui melhorei em tudo, no aprendizado e no comportamento. Eu me comportava como criança e amadureci.
Aprendi culinária, trabalho de artes e estou mais confiante na leitura e escrita.
A escola é grande, organizada, limpa e oferece várias atividades fora da sala.

18- Aluno Tchaná dos Santos Costa:

A escola é para estudar, fazer dever, conversar e rir muito com os amigos.
Fico muito contente quando estou na escola.
Aprendi aqui a realizar os meus deveres e fiquei mais brincalhão.
Todos aqui são gente boa.